Assuntos Administrativos/Jurídicos

Versão para impressãoVersão para impressão

 

Na Tabela abaixo estão itens a serem utilizados por integrantes do COFEMG. Ols respectivos links estão nos itens da primeira coluna, basta clicar.

Agenda COFEMG

Calendário com as atividades do COFEMG 2023, podendo ser acessada, a partir do site, como também do endereço calendariocofemg@uemmg.org.br 

Assuntos Jurídicos

Materiais diversos para download, da área jurídica. Quaisquer dúvidas também podem ser sanadas enviando email para juridico@uemmg.org.br

Calendário COFEMG

Calendário COFEMG 2023 em forma de planilha, incluindo os eventos principais, CRs, GT, Secretaria e áreas doutrinárias estaduais. Atualizado semanalmente.

Cartilha do Movimento Espírita

Cartilha do Movimento Espírita Federativo do Estado de Minas Gerais aprovado pelo COFEMG, apresentando seus propósitos de modo a esclarecer conceitos para facilitar a compreensão e despertar consciências para a importância do processo de União dos Espíritas e de Unificação dos princípios e ideais doutrinários.

Formulários de Demanda

Formulários de demandas:  preenchido pelo CREs ao solicitar atividades doutrinarias do COFEMG e outro registro de demanda a ser preenchido pelas Áreas Doutrinarias Estaduais.

Mapeamento Demográfico

Mapeamento da Comissões Regionais e respectivos CREs com os municípios componentes, informando o nro de Espíritas, Habitantes e Espíritas Per capta, com base no último censo do IBGE 2010. Permite a impressão do geográfico do CRE e seus municípios.

Pandemia

Documentos "Documento Orientador para o Movimento Espírita - Pandemia COVID-19" aprovado pelo  Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais - COFEMG, por intermédio da União Espírita Mineira - UEM.

Pesquisas

Informa as pesquisas a provadas e em andamento pelo COFEMG disponibilizando os link ou outros recursos de acesso.

Reuniões do COFEMG

Disponibiliza a convocação, pauta e atas dos COFEMGs a partir de 2019.
Os anexos, caso interessarem, poderão ser solicitados à secretaria do COFEMG.

Regimentos e Estatutos

Disponibiliza, a título de sugestão, os modelos de estatutos e regimentos dos órgãos componentes do movimento espírita federativo.

Termos de Voluntariado

Disponibiliza, a título de sugestão, dos modelos dos diversod termos de voluntário adulto e adolescente de acordo com a Lei nº 9.608/98 e alterações.

Materiais das Áreas de Trabalho

Materiais das Áreas de Trabalho Doutrinário disponíveis para consulta e download.