UEM realiza a reunião 104 do COFEMG


"Quando o amor entra no meio, até o meio vira amor." 
(autoria desconhecida)
 
Realizada neste sábado, 17 de junho, a 104ª reunião do COFEMG (Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais), encontro que contou com a participação do seu presidente e da União Espírita Mineira (UEM), Alisson Pontes de Souza e do Vice-presidente, José Ávila de Oliveira Neto, além dos presidentes dos Conselhos Regionais Espíritas (CRE), secretários e coordenadores das áreas de trabalho estaduais.
 
O evento, que ocorreu no formato virtual pela plataforma Google Meet ®, foi aberto em ambiente de muita descontração entre os participantes. Após as palavras de boas-vindas, leitura evangelizadora e prece inicial, os trabalhos começaram e ao longo da reunião foram apresentados diversos projetos de melhoria do Movimento Espírita, além das decisões apresentadas na plenária do Conselho Regional Centro | FEB. 
 
Entendemosque o 104º Cofemg é histórico, porque nele foi aprovado uma proposta de estudo da reestruturação da sua organização e assim conseguirmos dinamizar as ações para chegarem cada vez mais ao centro espírita, célula mais importante dessa constituição.
 
Ao final do dia o presidente, Alisson Pontes, encerrou o evento jubiloso pela presença de todos e saudoso pelos encontros presenciais. "A União Espírita Mineira e o Cofemg agradecem a cada Presidente de CRE, como ao movimento espírita mineiro pela coragem e determinação de trabalhar para levar o Evangelho de Jesus cada vez mais a quantos corações precisem", afirmou.
 
Data: 
segunda-feira, 19 Junho, 2023 - 12:15