UEM COFEMG visitam 19º CRE (BARV)


No dia 03 de junho, o presidente da União Espírita Mineira (UEM) e do Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (COFEMG), Alisson Pontes, e seu vice-presidente, José de Ávila Neto, estiveram em Raposos para participarem de um encontro com integrantes das Casas Espíritas e AME da região e do 19º Conselho Regional Espírita - BARV (Bacia do Rio das Velhas).

O evento organizado pelo 19º CRE BARV, faz parte da proposta de visita da UEM aos CREs, que tem como objetivo aproximar as instituições, esclarecer o trabalho federativo e fortalecer o Movimento Espírita Mineiro.

Estiveram presentes representantes das Casas Espíritas de Raposos, Nova Lima e Rio Acima, além da AME de Santa Luzia, da coordenadora Estadual da Área de Promoção Social Espírita (APSE), Érika Luely, e da Área de Estudo do Espiritismo (AEE), Cássia Diniz.

O debate conduzido pelo presidente e vice-presidente da UEM, foi encerrado com estímulo e bom ânimo a todos os presentes, ficando acordado um próximo encontro para que, juntos, possam reconstruir a AME Nova Lima

 

Data: 
segunda-feira, 3 Julho, 2023 - 09:45