Nova versão do Plano de Trabalho para a Área de Infância e Juventude - UEM | COFEMG


A Área de Infância e Juventude (AIJ) da União Espírita Mineira (UEM), juntamente com os representantes da AIJ dos Conselhos Regionais Espíritas (CREs) do COFEMG, elaborou uma nova versão do Plano de Trabalho para a Área de Infância e Juventude, que sugere ações para o quinquênio 2023-2027. O Plano de Trabalho foi embasado em documentos nacionais, como: Plano de Trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro (2023-2027), Plano de Trabalho da Área da Infância e Juventude do Movimento Espírita Brasileiro, Orientação para a Ação Evangelizadora Espírita da Infância: subsídios e diretrizes e Orientação para a Ação Evangelizadora Espírita da Juventude: subsídios e diretrizes.

Esse documento tem o objetivo de orientar os trabalhadores da Área de Infância e Juventude de Minas Gerais, procurando atender seus anseios na busca da qualidade com a tarefa de evangelização espírita. E ser um instrumento de união e unificação dos trabalhadores do estado para que unam esforços e experiências em busca de objetivos comuns.

A nova versão do Plano de Trabalho para a Área de Infância e Juventude encontra-se disponível no site da UEM para download, basta CLICAR AQUI.

Data: 
segunda-feira, 10 Julho, 2023 - 12:45