Comunicação Social na Casa Espírita


A Área de Comunicação Social Espírita (ACSE) da União Espírita Mineira (UEM), em trabalho de rede com a ACSE dos CREs, desenvolveu um FORMULÁRIO DE DIAGNÓSTICO, para saber mais sobre as atividades de Comunicação nas Casas Espíritas.

 

O prazo de preenchimento será até o dia 20/08 e precisamos que vocês, dirigentes das Casas Espíritas em Minas Gerais, nos auxilie para que tenhamos um trabalho mais efetivo em 2024 junto ao Movimento Espírita mineiro. 

 

O Formulário deverá ser preenchido EXCLUSIVAMENTE pelos PRESIDENTES DE CASAS ESPÍRITAS ou Representante Autorizado que tenha visão geral da casa e seu funcionamento.

 

As respostas de trabalhadores de Casas Espíritas serão invalidadas por entendermos que para se saber de TODO o contexto da Casa, só podemos contar com a visão da direção. As respostas de fora de MG também serão invalidadas.

 

Procure saber, junto à Aliança Municipal Espírita (AME) ou ao seu Conselho Regional Espírita (CRE), sobre o link para preenchimento do formulário. Esse mapeamento é de fundamental importância!

 

Quaisquer dúvidas estamos à disposição no e-mail comunicacao@uemmg.org.br

 

Agradecemos desde já o empenho dos trabalhadores que divulgarão essa nobre tarefa junto ao movimento espírita federativo de MG e pedimos as bênçãos de Jesus e Kardec.

 

Data: 
sábado, 12 Agosto, 2023 - 18:15