AEE - Orientação para o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita - ESDE

O que é esse documento?
É a descrição do que é o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE), sua proposta para o Movimento Espírita e como implantá-lo.

O que ele pretende?
Objetiva subsidiar as Casas Espíritas e os trabalhadores na implantação, no acompanhamento e na manutenção do ESDE.

Como ele foi elaborado?
Esta Orientação para o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita – ESDE é um trabalho coletivo do movimento espírita, elaborado ao longo dos anos de 2012 e 2013 pela equipe coordenadora do ESDE, com a contribuição de colaboradores das federativas estaduais, em diversas reuniões realizadas em Brasília e nas Comissões Regionais do Conselho Federativo Nacional – CFN, tendo como culminância o seu exame no IV Encontro Nacional do ESDE, realizado em julho de 2013, durante as comemorações dos 30 anos do ESDE. A redação fnal coube à equipe coordenadora, sendo o documento examinado por comissão designada do CFN e apresentado em sua reunião ordinária de novembro/2013, por Carlos Campetti, diretor da FEB.

Nossos agradecimentos a todos os que, anonimamente, deram sua contribuição para que esta Orientação para o ESDE fosse possível, e a nossa expectativa de que ela seja utilizada por todos os trabalhadores do ESDE e de outros grupos de estudo, que, nas casas espíritas espalhadas por todo o Brasil, se dedicam a facilitar o estudo do Espiritismo.

Equipe coordenadora do ESDE

Arquivo(s) para Download: 
AnexoTamanho
orientacao_ao_esde_16_05_16.pdf814.56 KB