34ª Feira do Livro Espírita reúne mais de 1.400 títulos


Realizada pela União Espírita Mineira, dos dias 14, 15 e 17 a 23 de outubro de 2016, a 34ª Feira do Livro Espírita reuniu grande público na Livraria Espírita oferecendo mais de 1.400 títulos diferentes de obras espíritas, entre livros, CDs e DVDs.

Para essa edição da feira, a UEM reforçou o pedido com as grandes editoras e disponibilizou 18.823 unidades para atender à grande demanda, muito comum nas edições do evento.

De acordo com o Presidente da União Espírita Mineira, Henrique Kemper, a Feira do Livro cumpre um papel muito importante de divulgação doutrinária e acessibilidade às obras pelo público. “É uma oportunidade valiosa para a disseminação da luz do Evangelho de

Jesus e da Doutrina Espírita, pois a Feira não tem o objetivo de auferir lucro e, sim, permitir o acesso a todos ao livro espírita, e ao conhecimento, por meio das palestras e da programação”, esclareceu.

Os descontos para as obras vendidas na feira chegaram a 70%. Mas, durante todo o ano, as Casas Espíritas e grupos de estudo podem comprar na Livraria Espírita Mineira com descontos iniciais de 30%.

Além da venda de livros, um cronograma de palestras e apresentações artísticas foi desenvolvido para as Sedes Histórica e Federativa.